Nova APP – Jazzy Dance Studios

O que já era bom, ficou ainda melhor!

O agendamento das aulas pela APP é obrigatório. Desta forma, garantimos uma melhor gestão da qualidade do que oferecemos aos nossos alunos e estejamos a melhorar SEMPRE.

1. O ACESSO À TUA APP

1. INSCRIÇÃO FEITA! Agora, vai à tua caixa de e-mails e verifica se recebeste um novo com o título “Jazzy Dance Studios – O acesso à tua APP” ;

2. O email deverá parecer-se com este:

3.Clica no botão “Descarrega aqui” para descarregares a app (podes descarregar a APP pelo Google Play e/ou pela Apple Store)

4.   Instala a App no teu telemóvel

5.   Uma vez aberta, será solicitado que digites o código do clube. Digita JAZZYDS (conforme indicado no e-mail que recebeste);

6.    A seguir, digita o EMAIL REGISTADO na Jazzy e a SENHA que também recebeste por email;

7.   Agora sim, [email protected] à tua nova app!

2. LAYOUT e DESTAQUES

É a página inicial da tua APP. Ela será actualizada sempre com as informações mais importantes sobre a Jazzy!

3. ALTERAÇÃO DE FOTO

1. No menu inferior (no rodapé do teu telemóvel, garante que tens o ícone “INÍCIO” em destaque

2. Clicas nos 3 tracinhos no canto superior esquerdo

3. No menu que aparecerá à esquerda, escolhe a opção “CONFIGURAÇÕES”

 

4. Nas opções que te aparecerão no canto inferior esquerdo, escolhe “Editar Perfil”

5. Podes clicar no ícone lupa e escolher uma foto da tua galeria, ou clicar no ícone da câmera e tirar uma selfie “na hora”. Clica em “APLICAR” para salvar a tua nova foto

          

6. “Modo Anónimo” – podes selecionar esta opção, caso não queiras que a tua foto e informações apareça para todos os usuários da aplicação. Tem em mente que algumas das funcionalidades da aplicação (tais como colocar alguma aula como favorita) ficarão indisponíveis para ti, caso escolhas o modo anónimo.

OBSERVAÇÃO – por motivos de segurança, o teu nome, email e ID de aluno registados só podem ser alterados pela nossa equipa. Caso haja algo errado, podes falar com a nossa equipa em qualquer uma das recepções da Jazzy.

4. ALTERAÇÃO DE SENHA

1. Clicas nos 3 tracinhos no canto superior esquerdo

2. No menu que aparecerá à esquerda, escolhe a opção “CONFIGURAÇÕES”

3. Nas opções que te aparecerão no canto inferior esquerdo, escolhe “Alterar Senha” (precisas da senha que foi enviada por email)

4. Digita a tua senha atual (que recebeste por email), a nova senha que desejares, e novamente a senha que acabaste de escolher.

5. Clica em “Aplicar”, na parte inferior do ecrã. JÁ ESTÁ! Senha alterada com sucesso 😉

ESQUECI A MINHA SENHA, e agora? Não te preocupes. Na tua página de boas-vindas, clica em “Esqueci-me da senha”, logo abaixo do campo onde colocas a senha. Um e-email será enviado para ti com a n

5. MARCAÇÃO DE AULAS

1. Primeiro, escolhe a ESCOLA / CLUBE – no canto superior esquerdo, clica no ícone com as três linhas horizontais, no menu lateral, selecciona a opção “Mudar de Clube”

2.  Escolhe a escola onde queres marcar a aula, selecciona-a e clica no botão “aplicar”

3.   No menu (barra) inferior, selecciona o ícone “RESERVAS”

4. Antes de reservar a tua aula, clica no ícone do filtro no canto superior direito, e seleciona apenas as aulas de grupo. Clica em “Aplicar” para salvar a opção (só vais precisar fazer isto uma vez, nas outras vezes esta opção estará escolhida por defeito)

5.   Todas as opções de aulas do dia em questão aparecerão em lista, na tua tela. Além do nome do estilo/aula, o horário, a duração e o estúdio em que se realizará a aula – se clicares na opção desejada, também poderás ter mais informações, como o professor que dará a aula e o nível.

EXTRA – se tens uma aula “favorita”, que fazes sempre, ao clicares para veres mais detalhes desta aula, podes também destacá-la como favorita. Clica no ícone da estrela, no canto superior direito. Na próxima vez que fores marcar, ela aparecerá com um destaque.

         

6.  Para reservar a tua vaga, basta clicares no botão com o ícone do bilhete, à direita. Uma mensagem deverá aparecer no teu ecrã, a dizer que a tua reserva foi efectuada com sucesso

OBSERVAÇÃO: Caso decidas fazer uma aula last minute e ainda haja vaga para a mesma, poderás reservar a aula até 15 minutos depois do seu início. Lembra-te que as vagas só são abertas para marcação 30h antes da aula.

AULAS CHEIAS : se tentares marcar uma aula e receberes o aviso de que a aula esta cheia, entras imediatamente na fila de espera. Vais receber uma notificação quando houver a liberação de uma vaga. Poderás, também, ver a tua lista de notificações no ícone do sino, no canto superior direito, na tua página de início:

ATENÇÃO: Tão logo receba a notificação, vai logo marcar a tua aula, uma vez que a marcação não é feita automaticamente. Garante logo a tua vaga!

6. DESMARCAÇÃO DE AULAS

1. Se tiveres agendado uma aula, mas não puderes comparecer, deves desmarcar a aula clicando no ícone do “X”, que aparecerá no lugar do ícone do bilhete (faz o mesmo caminho que fizeste para marcar a aula). É muito importante que faças isto 😉

      d

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

As reservas das aulas só são possíveis 30h antes da aula, por isto, ainda que as aulas estejam na APP, não conseguirás marcar aulas com mais de 30h de antecedência. Outros motivos para não conseguires fazer o agendamento são: o teu plano não cobrir aquela aula/escola/modalidade, atraso nos pagamentos, aulas já lotadas etc. Caso recebas uma mensagem que não condiz com o teu status, entra em contacto connosco imediatamente (com a escola onde te inscreveste).

7. AGENDA PESSOAL

Já podes ver todas as tuas aulas reservadas, as tuas entradas na escola e as tuas marcações especiais pela nossa APP.

1. No teu menu lateral (clica no ícone das três linhas horizontais no canto superior esquerdo), escolhe a opção AGENDA

2. Na parte superior, clica no ícone do filtro e seleciona o que queres ver: 

-AGENDAMENTOS: (funcionalidade ainda não disponível para os alunos), 

– ENTRADAS: onde podes ver todas as vezes que entraste na escola (com o chip),

– RESERVAS / AULAS DE GRUPO: onde poderás ver todas as aulas que já agendaste e que estão já agendadas na APP

////////////////////////////// 

                 //////////////////////////////         

 

//////////////////////////////         

////////////////////////////// 

8. PAGAMENTOS E FACTURAS

Com a nova APP, consegues aceder às tuas facturas directamente pela app.

1. No teu menu lateral (clica no ícone das três linhas horizontais no canto superior esquerdo), escolhe a opção FATURAS:

2. Verás uma listagem com todas as tuas facturas. Para descarregar, basta clicar no link “Descarregar”. A tua fatura será enviada para o email associado à conta

 

Obrigada e ATÉ JAZZY! 💜

FICASTE COM ALGUMA DÚVIDA?

Preenche o formulário e fala com a nossa equipa 🙂

Subscrever newsletter